busin
Cariri

Assinada ordem de serviço para revitalização do antigo SAMDU em Juazeiro



O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, assinou na tarde desta terça-feira (28), a ordem de serviço para reforma do prédio do Serviço de Assistência Médica Especializada (SAME), antigo SAMDU. Estiveram presentes o deputado federal Pedro Bezerra, secretários e servidores municipais, vereadores e população em geral.
A Construtora Evolutia LTDA será a responsável pela execução da obra, cujo contrato tem valor de R$ 319.111,18. O prazo de execução é de 06 meses. A reforma começará na próxima segunda-feira (03).
“Nós estamos vivendo um novo momento na saúde de Juazeiro do Norte. Teremos aqui uma obra realizada com a competência e qualidade que a população merece”, destacou o prefeito Arnon, que citou ainda as melhorias que estão sendo implantadas em outros equipamentos da Saúde, como a ampliação de leitos e serviços no Hospital São Lucas, que conta com o apoio do Governo do Estado.
Após a reforma, o SAME funcionará com os atendimentos médicos especializados, como cardiologia, dermatologia, psiquiatria, pneumologia, ortopedia, gastroenterologia, entre outros.
“Daqui a seis meses vamos ver outra realidade nesse local, para poder dar mais conforto aos pacientes de Juazeiro que precisam desse atendimento e acolhimento”, afirmou o secretário da Saúde, Lucimilton Macêdo.
O deputado federal Pedro Bezerra ressaltou a importância da revitalização do equipamento para ampliação do atendimento da rede municipal de saúde, assim como o vereador Capitão Vieira, que apontou a reforma do SAME como uma significativa alternativa para melhorar os serviços em saúde atualmente ofertados pelo Município.

Fonte: badalo.com.br

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário