busin
Esportes

Barbalha e Guarany se enfrentam em jogo que vale liderança do Cearense



Se sentindo em casa, o técnico Washington Luiz ordenou o fechamento dos portões do estádio Lírio Callou, O Inaldão, nesta terça-feira(14). O Guarany de Sobral realizou um treino antes do confronto com o Barbalha.
Washington costuma fazer mistério quanto a formação das equipes, as quais treina, antes das partidas. As circunstâncias atuais fazem com que o treinador intensifique ainda mais essa prática. Guarany e Barbalha estão no topo da tabela. A vantagem da Raposa Caririense é no saldo de gol; são 8 do Barbalha contra 5 do Bugre.
O Guarany também tem jogadores que o torcedor barbalhense conhece bem, pois já atuaram com a camisa da Raposa. São os casos de Mauro, Lincoln, Carlão, Max Oliveira, Olávio, Gustavo e Regineudo. Toda a comissão técnica do Bugre também trabalhou no Barbalha. Portanto, o segredo já era esperado.
Já a Raposa Caririense preferiu não trabalhar no Inaldão. O elenco realizou um treino no CT do Miranda. O técnico Paulo Schardong não anunciou quem será o subtítulo do zagueiro Leone, e tampouco se pensa em mudar outras peças da equipe. A boa notícia é que o atacante Rodrigão, cumpriu suspensão automática e ficará a disposição do Barbalha.
O jogo está marcado para esta quarta-feira (15), às 16h, no estádio Lírio Callou. Mas pelo o que tudo indica, a partida já começou, pelo menos no mistério que envolve os dois lados.
Por: Toni Sousa

Fonte: badalo.com.br

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário