busin
Esportes

Caucaia cede empate ao Barbalha e perde chance de se aproximar dos líderes


Caucaia x Barbalha ficaram no empate — Foto: Diogo Fonteles/Caucaia EC
No duelo na parte de cima da tabela na tarde deste domingo (19), Caucaia e Barbalha ficaram no 1 a 1 no estádio Raimundão, em Caucaia. Brunão marcou para a Raposa Metropolitana e Darlan deixou tudo igual para a Raposa dos Verdes Canaviais. O resultado deixa as equipes mais distantes do líder Guarany de Sobral
Com a vitória do Cacique do Vale em cima do Atlético-CE na abertura da rodada, o Barbalha havia perdido temporariamente a liderança, e precisava vencer para voltar à primeira posição. O adversário seria o também invicto Caucaia, que queria se aproximar dos líderes para ser campeão da primeira fase e garantir vaga na Copa do Brasil de 2021.
Com o apoio da torcida, foi a Raposa Metropolitana quem saiu na frente com gol de Brunão, e foi administrando o resultado. Apesar disso, o Barbalha cresceu de produção na segunda etapa e chegou ao empate com Darlan. O jogo ficou mais movimentado e aberto, mas acabou empatado e com sabor amargo para ambas as equipes.
O resultado deixa o Caucaia com sete pontos em quarto lugar, ultrapassado pelo Ferroviário, que venceu o Horizonte. O time do técnico Marcinho Guerreiro não tem mais chances de ser campeão da primeira fase. Já o Barbalha cai para a vice-liderança com onze pontos, a dois pontos do Guarany de Sobral.
Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (22), pela sexta rodada do Cearense. Às 20 horas, o Barbalha recebe o Atlético-CE no Inaldão. Às 21h30, o Caucaia visita o Guarany de Sobral no Junco.

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário