busin
Fama

Isabella Santoni revela cuidados com o corpo: "Gosto de me cuidar o ano inteiro"



Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos últimos dias de 2019, Isabella Santoni optou por curtir o Réveillon de Fernando de Noronha. Durante a viagem, a atriz bateu um papo com Quem sobre seus cuidados com o corpo e como faz para manter a forma o ano inteiro.
"Gosto de me cuidar o ano inteiro", começou. "Para me cuidar tenho que estar sempre na praia praticando esporte. Gosto de dormir cedo e ter uma boa noite de sono, porque para mim sono é muito importante, e me alimentar bem."
"Eu não gosto de ter rotina, mas gosto desse básico de comer bem, dormir e poder estar na natureza, fazendo esporte, trabalhando", garantiu Isabella durante a festa Corona Sunset, uma das celebrações de ano novo em Noronha organizadas pela Carvalheira.
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz contou que baseia sua alimentação em "o que me faz bem e o que não me faz bem", revelando ter feito alguns testes para descobrir que alimentos são bem aceitos por seu corpo eu não.
"Eu fiquei um ano e meio fora e estava com muito refluxo e não sabia o que era. Aí fiz um teste alérgico, daqueles de potinho, e não deu nada. Falei 'não é possível, alguma coisa não está me fazendo bem'. Então fiz um outro teste chamado bioressonância, que minha nutricionista faz. Ela é uma nutricionista holística, bem natureba, e a gente fez um teste em que ela vai colocando umas essências em um medidor de Reiki, de campo energético. É uma maquininha prata que tem um negócio que gira conforme a energia, e ela vai colocando os minerais e os alimentos. Por exemplo, ela coloca lactose, se você precisa, ele vira para você, se seu corpo rejeita, vira para fora", explicou.
Um dos motivos de Isabella ter procurado o teste foi também por sua vontade de cortar a carne vermelha da alimentação. "Não tenho pretensão no momento de ser vegetariana ou vegana, mas a carne vermelha era algo que queria cortar porque não me faz bem e tem todas as polêmicas. Eu descobri vários alimentos que não estava digerindo bem e mudei minha alimentação", contou.
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: G1


radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário