busin
Tecnologia e Games

The Walking Dead ganha versão VR e mais jogos nos lançamentos da semana



The Walking Dead: Saints & Sinners é um dos lançamentos de destaque nesta semana. O jogo fica disponível apenas para PC (Steam) e é uma aventura em Realidade Virtual, ou seja, só pode ser jogado em visores compatíveis com a tecnologia. Além disso, games mais focados em RPG e aventura também chegam ao mercado no mesmo período, caso dos relançamentos de Oddworld, no Nintendo Switch, e de Utawarerumono, para computador. Confira a seguir quais jogos serão lançados nos próximos dias.
The Walking Dead: Saints & Sinners é aventura em realidade virtual — Foto: Divulgação/kydance InteractiveThe Walking Dead: Saints & Sinners é aventura em realidade virtual — Foto: Divulgação/kydance Interactive
The Walking Dead: Saints & Sinners é aventura em realidade virtual — Foto: Divulgação/kydance Interactive
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

The Walking Dead: Saints & Sinners - PC - 23 de janeiro

The Walking Dead: Saints & Sinners é um jogo em primeira pessoa inspirado na série de mesmo nome que traz história original e um personagem inédito, criado pelo jogador. O game funciona apenas em visores de Realidade Virtual do Windows e não pode ser jogado sem o acessório. Os dispositivos compatíveis são HTC Vive e Oculus Rift, além da plataforma Windows Mixed Reality.

Temtem - PS4, PC - 21 de janeiro

Temtem é um game que segue o mesmo estilo de Pokémon, em que o jogador coleciona monstrinhos virtuais em uma aventura com surpresas pelo caminho. O jogo, que é online e massivo, permite que o usuário interaja com outros jogadores e participe de batalhas. Também é possível desafiar treinadores mais fortes e subir de nível com suas criaturas. O título fica disponível para computador, via Steam, e PlayStation 4 (PS4).
Temtem  é game no estilo Pokémon — Foto: Divulgação/CremaTemtem  é game no estilo Pokémon — Foto: Divulgação/Crema
Temtem é game no estilo Pokémon — Foto: Divulgação/Crema

Oddworld: Stranger's Wrath HD - Switch - 23 de janeiro

Oddworld: Stranger's Wrath HD é o relançamento de um clássico, que agora chega ao Switch, atual console da Nintendo. O personagem do jogador se chama apenas Stranger, um misterioso caçador de recompensas que vai em busca de um prêmio misterioso. O jogo é de ação e traz visão em terceira pessoa.
Oddworld: Stranger's Wrath HD chega ao Switch — Foto: Divulgação/Oddworld InhabitantsOddworld: Stranger's Wrath HD chega ao Switch — Foto: Divulgação/Oddworld Inhabitants
Oddworld: Stranger's Wrath HD chega ao Switch — Foto: Divulgação/Oddworld Inhabitants

Utawarerumono: Mask of Deception - PC - 23 de janeiro

Utawarerumono: Mask of Deception é um RPG da Aquaplus que promete mais de 30 horas de história principal, com estilo tático de exploração e batalhas. Ele saiu em 2017 para os consoles da atual geração, mas chega agora para PC (Steam), acompanhando sua sequência, Mask of Truth.
Utawarerumono: Mask of Deception é um RPG que promete muitas horas de gameplay — Foto: Divulgação/AquaplusUtawarerumono: Mask of Deception é um RPG que promete muitas horas de gameplay — Foto: Divulgação/Aquaplus
Utawarerumono: Mask of Deception é um RPG que promete muitas horas de gameplay — Foto: Divulgação/Aquaplus

Utawarerumono: Mask of Truth - PC - 23 de janeiro

O game é a continuação de Mask of Decepcion, e promete melhorar a experiência do jogador. O título tem mais de 50 horas de história principal, além de ataques cooperativos entre personagens e personalização completa dos controles.
Utawarerumono: Mask of Deception também chega ao Steam — Foto: Divulgação/AquaplusUtawarerumono: Mask of Deception também chega ao Steam — Foto: Divulgação/Aquaplus
Utawarerumono: Mask of Deception também chega ao Steam — Foto: Divulgação/Aquaplus

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário