busin
Esportes

Fortaleza desembarca na Argentina para enfrentar o Independiente pela Copa Sul-Americana



Jogadores desembarcam no Aeroporto Internacional de Ezeiza, na ArgentinaFoto: SVM
O avião com a delegação do Fortaleza, junto com torcedores e jornalistas, desembarcou por volta de 2h da manhã desta quarta-feira (12), no Aeroporto Internacional de Ezeiza, que fica a 32 km de Buenos Aires, na Argentina. A aeronave decolou da capital cearense às 20h e seguiu em voo direto para o país vizinho, onde o clube enfrenta, nesta quinta-feira (13), o Independiente pela Copa Sul-Americana.
Na entrada do hotel onde ficará hospedado, o clube foi recebido por torcedores que aguardavam a chegada dos jogadores e do técnico Rogério Ceni. 
ceniceni
Rogério Ceni na chegada à Argentina para jogo histórico do FortalezaFoto: SVM
Programação
O Fortaleza treina na tarde desta quarta-feira (12), no campo do Clube Atlético San Lorenzo. Antes, dois jogadores devem conceder entrevista coletiva à imprensa no hotel. O time ainda pretende fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Libertadores de América.
O Leão duela com o Independiente às 21h30 desta quinta, no jogo de ida da primeira fase da Sul-Americana, competição que disputa pela primeira vez em sua história centenária. 
Na noite de terça-feira (11), a torcida tricolor fez um corredor de fogo na avenida do Aeroporto de Fortaleza para incentivar a equipe antes da decolagem. Rogério Ceni foi um dos mais ovacionados ao passar pelo saguão, que também foi tomado pelos torcedores.
Cobertura especial
Sistema Verdes Mares terá cobertura especial do Fortaleza na disputa contra o Independiente, com conteúdo para todas as mídias (internet, jornal impresso, TVs e rádios).

Fonte: DN

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário