busin
Fama

Raissa Machado fala de preparação para o carnaval e dá detalhes da fantasia: 'Muita pele'


Raissa Machado dispensa penas naturais para sua fantasia de 2020 — Foto: Márcio Farias/Divulgação
Raissa Machado é uma mulher antenada com mundo. Para o carnaval de 2020, a rainha de bateria da Viradouro exigiu que sua fantasia siga a tendência global de preservação ambiental.
“Assim como já fiz no ano passado, neste carnaval uma das exigências para a minha roupa é não ter nenhuma pena de animal. Serão todas artificiais e já estão inclusive sendo preparadas”, conta ela, que reina na escola de Niterói desde 2014.
No enredo da escola de Niterói que fala sobre as ganhadeiras de Itapuã, a fantasia de Raissa é assinada pelo estilista Henrique Filho, queridinho das rainhas de bateria do Rio.
“Não posso revelar muitos detalhes, mas posso adiantar que será feita pelo estilista Henrique Filho. Ele já assina alguns dos meus figurinos principais há um tempo e sempre arrasa muito. E terá muito a minha cara com decotes, muita pele e bordados”.

Foco na dieta

Já sobre a preparação para o carnaval, Raissa foca na comida saudável para chegar sequinha na Sapucaí. “Durante o ano como um pouco mais do que eu gosto, pois amo comer. Quando chega mais próximo do desfile, faço uma alimentação saudável. Porque gosto de ir para o desfile mais sequinha”, diz.
“Treino com personal de 3 a 5 vezes na semana e procuro comer durante a semana alimentos com mais proteína do que carboidrato. Também acho muito importante beber muita água. Além disso, faço suplementação com whey protein e glutamina e respeito os horários da alimentação. Principalmente o tempo de descanso do corpo. Mas tudo sem exageros. Acredito que o segredo para tudo na vida está no equilíbrio”.
Raissa Machado foca na comida saudável para manter a forma no desfile de 2020 da Unidos do Viradouro — Foto: Márcio Farias/DivulgaçãoRaissa Machado foca na comida saudável para manter a forma no desfile de 2020 da Unidos do Viradouro — Foto: Márcio Farias/Divulgação
Raissa Machado foca na comida saudável para manter a forma no desfile de 2020 da Unidos do Viradouro — Foto: Márcio Farias/Divulgação
Aliada à rotina de exercícios e alimentação saudável, Raissa Machado, de 35 anos, investe nos procedimentos estéticos. “Também não dispendo alguns cuidados estéticos. Vou pelo menos 2 vezes por semana à clínica da Fernanda Lohr. Faço procedimentos como o ‘SS Slim’, um programa recente para redução de gordura corporal e aumento de massa magra. Entre outros de manutenção da beleza”, completa.

Dupla jornada

Como novidade, em 2020 Raissa foi convidada pela primeira vez para ser rainha de um camarote na Sapucaí. A sambista, que até então só tinha sido atração ao cruzar a Avenida, mal consegue segurar a ansiedade.
“Estou muito ansiosa. É minha primeira vez rainha de um camarote na Sapucaí. Frio na barriga dobrado esse ano, na frente da bateria da Viradouro e rainha do Camarote MAR – Mais Amor Ao Rio. Estou me empenhando para dar meu melhor!"

Fonte: G1

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário