busin
Fama

Festivais ao vivo trazem grandes atrações para quem está em casa; saiba programação



Festivais bem diferentes do habitual devem agitar as redes sociais a partir desta sexta-feira (20). Voltados para toda a população que permanece em casa, devido a quarentena recomendada por conta da pandemia do Covid-19 (coronavírus), dois eventos no país trarão apresentações que serão transmitidas ao vivo da localidade de cada artista. E a lista de atrações é grande, sendo que em um deles devem cantar Sandy, Jão, Léo Santana, Paula Fernandes e Luisa Sonza, além de muitos outros.

Música em Casa

Intitulado “Festival Música em Casa”, a série de shows transmitidos ao vivo está sendo promovida pela gravadora Universal Music no Brasil, que realiza este evento mais “intimista”, onde os artistas também em quarentena devem cantar ao vivo. O festival será transmitido através do perfil oficial no Instagram com atrações todos os dias, até 29 de março. Confira a lista de artistas confirmados para as apresentações online.

Fico em Casa BR

Outro festival que segue os mesmos moldes será o “Fico em Casa BR”, evento inspirado em outro festival que acontece em Portugal. Cantores, intérpretes, compositores, artistas e bandas de todo o Brasil devem compor um quadro de mais 60 apresentações, em mais de 40 horas de músicas sendo transmitidas online.
O evento ocorre também nas redes sociais do festival, e deve ocorrer de 24 a 27 de março. Existe, inclusive, uma playlist oficial do Spotify no qual pode-se ter uma prévia de quais artistas devem compor a programação. Nomes como Francisco el Hombre, Maria Gadú, Froid, Adriana Calcanhoto, Castelo Branco, Mahmundi, Davi Sabbag, Jesuton, Daniela Mercury, Valesca Poposuda, Urias e Romero Ferro já estão confirmados.

Fonte: badalo.com.br

radioprogresso

0 comentários:

Postar um comentário