busin
Fama

Vitão é constrangido em Fortaleza e recebe apoio de Whinderson Nunes

 

Grupo pediu para fazer foto com o cantor e citou a frase 'meu casal', usada por alguns internautas para insinuar que Vitão foi estopim da separação entre Luísa Sonza e Whinderson Nunes.





Vitão no Festival de Verão — Foto: G1 BA

Vitão no Festival de Verão — Foto: G1 BA


O cantor Vitão foi abordado por supostos fãs em Fortaleza e foi constrangido pelo grupo que pediu para fazer uma foto com o artista. Em um vídeo publicado em rede social, três homens que posam ao lado do cantor falam "meu casal", frase usada por alguns internautas para provocar Vitão insinuando que ele foi o estopim da separação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonsa.

Segundo "trolls da internet" — pessoas que usam redes sociais para fazer comentários maldosos —, o atual namorado de Luísa Sonsa, Vitão, postou o comentário "meu casal" em um foto de rede social do então casal Whinderson e Luísa. Ele, no entanto, nega: "É fake. É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa", afirmou.

Vitão esteve em Fortaleza para gravar um videoclipe com o cantor Léo Santana no fim de semana, quando foi abordado pelo grupo que publicou o comentário em rede social.

Na segunda-feira (12), fãs do cantor reclamaram da situação constrangedora. O termo #Vitaomerecerespeito chegou a ser um dos mais comentados no Twitter.

Também no Twitter, o humorista Whinderson Nunes defendeu Vitão da situação vexatória. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser q seja eu, porque com o meu constrangimento eu sei lidar", comentou.


fonte: g1ce

Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário