Contato

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE

STÚDIO: (88) 3512.3288 / WHATSAPP: (88) 9.8106.4810

COMERCIAL: (88) 3511.2404

22 comentários:

  1. Bom dia amigos, Falo de São Paulo.
    Gostaria que enviassem um alô ao amigo HERNANDO FIGUEIREDO,
    grande amigo e profissional que durante sua permanência em São Paulo,
    deixou saudades. Abraços a ELE e sucesso.
    José Antonio - São Paulo
    JAÇACAR AUTOPEÇAS
    jantonio@jacacar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Melhor programação que há

    ResponderExcluir
  3. OLA ESTOU EM RONDÔNIA CURTINDO A PROGRESSO QUANDO EU MORAVA COM MEUS AVOS QUE ELES JÁ FALECERA EU GOSTAVA AINDA GOSTO DA PATRULHA DA CIDADE NESSE TEMPO ERA AM e gostaria de saber como e o nome desse áudio sempre que esculto lembro de meus avos lembro do nordeste porfarvo me passa o nome desse áudio nesse tempo era com ele https://youtu.be/El0Sz_h-Z_Yhttps://youtu.be/El0Sz_h-Z_Y

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde... sou fã da Radio Progresso desde qdo era AM, fiquei triste quando da mudança do horário do domingo à tarde! A antiga apresentadora era ótima, com musicas antigas, boas informações etc. Um programa FM com cara de AM. Pena, + o horário da tarde (hoje) não chega perto da programação anterior. Me fizeram mudar de faixa.

    ResponderExcluir
  5. Radio progresso.amooo..um beijo pra Tarso Araujo,julia mendes e cicero Ney...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela rádio!!!!! Boa tarde meus amigos dessa rádio tão querida!!!! Gostaria de passa minha indignação com o setor público de juazeiro do norte!!! Tem posto de saúde de greve...Portanto não tem entrega de fitas para os diabéticos!!!Eu sou diabética insulinodependente,necessito de dois tipos de insulina para sobreviver!! E desde o mês passado não tem insulina na secretaria de saúde de juazeiro do norte!!! E essa situação atinge muita gente que estar pior que eu!!!!! gostaria que fizessem uma reportagem sobre isso!!!! Muitíssimo obrigada!!! atenciosamente: NEIDE SILVA!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jussier Lima! Estou ouvindo aqui em Sampa o seu programa. Sou o Francisco de Assis que esteve ai na antiga AM com você, no programa semanal da manhã! Tirei fotos, ect... Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Aqui é do bar do Ferreira (próximo ao tiro de guerra) ele manda abraços e pedi que toque uma música bem legal, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Aló, amigos da Radio Progresso Fm. Aqui é o Professor Haroldo Ribeiro, em Dom Quintino-Crato, curtindo a programação desse tarde legal. abraços aos amigos do Bar do Pinguim na Vila Jenipapo: Cícero,Vitor, China, Thialison,Wilson e Fellype. Manda aí a música: Oitava Dose - Matheus e Kauan....

    ResponderExcluir
  10. O que está em jogo nesse momento é o desmascaramento desse jogo burocrático para neutralizar qualquer investida de desmembramento do crime organizado do Congresso e do judiciário. A sociedade não pode mais acreditar nesse teatro cretino de busca de legalidade, enquanto que a verdadeira causa crime é negligenciada. o que o Senado está fazendo, tentando blindar Aécio e esse relator canalha, Andrada, é a assinatura real da desonestidade, da roubalheira e do vilipêndio. Marcos Leonel

    ResponderExcluir
  11. Quero aqui expressar minha indignação sobre o Demutran de Juazeiro do Norte, desta vez não por parte dos Agentes de Trânsito, e sim da Gestão Municipal, pois desde setembro deste ano (2017) a JARI esta com seu quando ineficiente contando com apenas quatro membros pois o correto seriam 05, (numero impar), já que reza na Lei orgânica do município. Devido a essa arbitrariedade nossos recursos estão sendo julgados de forma arbitraria e erronia, mais a atual gestão não se importa, não é de interesse dela trabalhar dentro da legalidade pois todos os recursos julgados improcedentes geram ônus a Prefeitura, e os mesmos devem ser anulados e se tornarem procedentes já que não foram julgados na forma da Lei, além de ser uma atitude desrespeitosa. Já que temos o dever de nos defendermos dentro da lei. Deveriam ser julgados também dentro da lei.
    Como prova é só observar o diário oficial do município do dia
    07/07/2017 que criam as 5 vagas
    27/07/2017 Nomeiam um Presidente e 2 membros total de 3 pessoas
    Portaria - 1521/2017 – 1522/2017 e 1523/2017
    26/09/2017 nomeiam mais um membro
    Portaria 2022/2017
    Totalizando assim 4 pessoas
    Fugindo assim do que reza a LEI COMPLEMENTAR N° 112, DE 05 DE JULHO DE 2017

    ResponderExcluir
  12. Ta errada ao ficar dando moral pra este ladrão de dolar na cueca

    ResponderExcluir
  13. Quero mandar uma mensagem para a família senhor de antonina do norte, sou filho de Pedro Senhor, entrem em contato comigo por favor, contato 81 999678367.

    ResponderExcluir
  14. Marcos Eduardo Barbosa da Silva29 de maio de 2018 13:54

    Gostaria de ouvir a música "Sou Refém" do Marcos Diskarado. Grande sucesso que ta vindo com tudo.

    ResponderExcluir
  15. DESTAK SOM EM BARBALHA SINTONIZADO TODO DIA ,O DIA TODO NA PROGRESSO E EM ESPECIAL NO JORNAL DE JOAO HILARIO

    ResponderExcluir
  16. Gostaríamos de receber um alô de João Dino. Somos o Jairam e o Francisco de Nazarezinho PB e moramos em POÁ SP.

    ResponderExcluir
  17. Estou a procura do pai do meu marido. A informação que eu tenho é que ele mora em joarenzo do Norte próximo a estátua de padre Cícero. O nome do pai dele é Narciso Ferreira . Nós moramos em manaus-am . Contato 991562723.

    ResponderExcluir
  18. Queria pedir se alguém encontrou uma carteira com documentos no nome de Luiz Lopes da Silva entra se em contato pelo número ( 8822-9010 )por favor se alguém encontrou entre em contato.sou de Juazeiro do norte

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de pedir ao Murilo pois me falaram que ele que desenrola as coisas..Gostaria de conseguir entrar em contato com uma pessoa bem conhecido aí em Juazeiro do Norte, provavelmente ele ê meu pai tenho 29 anos e estou em busca da verdade..o nome dele ê Marlei leite mais conhecido como TABAJARA e provavelmente tem parentesco com pingo d'água.eu moro em São Paulo, meu nome ê Havisson Duarte filho de Maglane Cristina Duarte. Zap 11 977422583

    ResponderExcluir
  20. A paz dos moradores do bairro Lagoa Seca, nas proximidades do bairro Jardim Gonzaga, tiveram sua paz retirada desde que o MERCADÃO DAS FLORES se instalou na rua Arnóbio Bacelar Caneca. No período de inverno, basta dar um vento ou uma chuva fina que o alarme dispara e passa muito tempo até que o alguém chegue para desativar... quando chega, já que em algumas situações o barulho dura a noite inteira. Isso aconteceu nessa madrugada, quando o alarme disparou após uma hora e foi desligado apenas às sete e meia da manhã. As noites de chuva, que deveriam ser de paz e bem-estar, são verdadeiros períodos de tortura com um barulho ensurdecedor que acorda bebês, idosos e pessoas que vão levantar cedo para trabalhar. No inverno passado várias foram os contatos com funcionários e com o proprietário, e nada foi feito! A tormenta se repete esse ano! O dono do estabelecimento justifica que o seu celular não o avisou que o alarme tinha sido disparado, porém a causa não é o celular, mas sim um alarme instalado inadequadamente, que dispara com qualquer neblina. Mesmo quando o mesmo é avisado por seu celular, o tempo que demora para alguém chegar ao imóvel para silenciar o alarme, já tem acordado todos que moram nas proximidades, especialmente nos imóveis da rua Genário de Oliveira, que fica atrás do Mercadão. Já ligamos para a polícia que nos comunicou que nada pode fazer, resolvendo apenas se fizermos um Boletim de Ocorrência e entrarmos com um processo (cujo resultado não é imediato). Estamos agora apelando para a mídia implorando que nos ajude a cessar esse tortura que temos vivido.
    Agradeço desde já pela atenção!

    ResponderExcluir